19 de abril de 2011

Only Gold For Me - Sephora

Ooi gente, tudo bom ? Hoje vim mostrar pra vocês (estou meio atrasada, mas ok!) um esmalte lindo, lindo mesmo, que usei há uns dias atrás.

O esmalte é importado,o nome é Only Gold for Me, da marca Sephora, by O.P.I.

Ele é incolor por baixo, e tem umas bolinhas douradas, e glitter também.

Pode usar com várias cores por baixo, mas eu decidi usar com preto.
Não sei como descrevê-lo, mas ele é perfeito, na minha opinião.
Vejam:
Usei uma camada do preto, da Ellen Gold, e uma camada do Only Gold for Me. Não usei extrabrilho, não foi necessário.
A durabilidade é ótima. Acho que usei este esmalte por mais ou menos, uma semana.
Não é lindo ? Fica realmente muito bonito nas unhas *-*
O frasco é maior, tem 15 ml.

Bom, por hoje é só!
Comentem, nos contem o que acharam do Only Gold For Me.
Beeijos ;*

Postado por My Volodka às 20:05

8 comentários:

  1. NOSSAAA, É LINDO DEMAIS, QUE ISSO :O
    E olha o tamanho do esmalte, GIGANTE NÉ. ASIEUASIAUES'
    Mas ele é muito perfeito mesmo, o efeito é muito lindo. Ainda mais com o preto !

    parabéns pelo post *---------*

    ResponderExcluir
  2. Ameei mas como você conseguiu ele ? pq esmalte e mt difícil de encontrar né?

    ResponderExcluir
  3. Então, ele foi comprado nos Estados Unidos.
    Talvez, aqui no Brasil, seja possível encontrar, mas não garanto, pois eu nunca vi pra vender aqui ):

    ResponderExcluir
  4. Sephora é muito lindo *-* pena que é importado :/ miih, voce devia ter posto no post que é a tal "surpresa importada" /emy

    ResponderExcluir
  5. esse esmalte é lindo! amei!

    ResponderExcluir