11 de janeiro de 2012

Esmalte do dia: Relax da Penelope - Risqué

Hoje estava afim de usar algum esmalte azul clarinho, então, logo lembrei do Relax da Penelope, que tinha comprado há muito tempo e nem tinha usado. Portanto, hoje decidi usá-lo pra ele não ficar parado e evitar que eu o esqueça

A coleção da Penelope Charmosa não foi uma coleção que me chamou taaaaanta atenção, achei algumas cores comuns, mas acabei comprando alguns esmaltes. O Relax da Penelope é um azul bem clarinho, lembra um pouco do Cigarrete, da Risqué. Ainda não fiz comparação entre esses dois esmaltes, mas em breve irei compará-los aqui!

Vamos ver?

Foram quatro camadas e ele ficou assim. 

São raras as vezes que eu conseguiria passar quatro camadas de um esmalte sem reclamar, mas hoje estou de bom humor e apesar dessas quatro camadas e algumas manchinhas perto das cutículas, ainda consegui achar essa cor bonitinha.

Sério, eu não imaginava que esse esmalte iria precisar de quatro camadas, ele é aguado. Até gostaria mais dele e talvez iria pra listinha dos favoritos se ele precisasse de no máximo três.

E vocês, gostaram? 
Já usaram esse esmalte, e com vocês ele também precisou de quatro camadas?
Contem pra nós!
Um beijo, 


Postado por My Volodka às 14:52

8 comentários:

  1. é lindo demais
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, obrigada pelo comentario e por seguir o blog!Desculpa a demora pra responder, tava viajando...
    Já estou seguindo de volta.
    Bjos

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse esmalte,amei!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte, adorei esse tom de azul.Muito lindo.

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo esse azul mto lindo!!!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu nao curti esse esmalte justamente por isso, pq fica falhado e tem q passar muitas camadas.
    Em mim ficou grosso e acabei tirando.

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir