1 de janeiro de 2012

Renda, Risqué + Only Gold For Me, Sephora.

Olá gente, tudo bom?
"Primeiro" post de Janeiro *-* Não exatamente o primeiro, porque hoje postamos um desejo de Feliz 2012 para vocês, que podem ver aqui! Enfim, daqui a uns dias o Shake This Glitter completa um ano! De uns dias pra cá, postar nesse blog ficou cada vez mais divertido para nós, já que começamos a ter a companhia de vocês e seus comentários com suas opiniões.

Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que usei ontem, para o Ano Novo, que gostei bastante dele. Sendo mais sincera, não sabia qual esmalte usar. Sempre tem aquela coisa de "a cor que você usar vai atrair coisas boas no próximo ano" e tal, e estava pensando seriamente em usar um esmalte azul. Mas então, depois decidi usar um esmalte da Sephora, chamado Only Gold For Me. Ele é lindo e eu realmente amo ele, haha. Até foi um dos meus favoritos que usei em 2011 e tal. E antes de usá-lo, passei duas camadas de um esmalte da Risqué, chamado Renda. Tinha pensado em usar só o Renda, que é um esmalte branco mais aguado, que não fica com aquele aspecto de branquinho. Acho que vocês o conhecem, ou então, um esmalte que seja parecido. Mas então quis passar o Only Gold For Me e gostei muito do resultado.

Vamos ver?



Eu amei!

E vocês, meninas, o que acharam? Gostaram?
Ah, e caso quiserem que seu esmalte do Ano Novo apareça aqui no blog, podem nos enviar uma foto através do e-mail: contato.stg@gmail.com e não se esqueçam de falar sobre quantas camadas usaram, se secou rápido e tal. Esperamos as fotos!


Um beijo, e feliz 2012. 

Postado por My Volodka às 21:28

2 comentários:

  1. Adoro o renda, já o usei várias vezes, ele é super delicado !
    suas unhas ficaram lindas flor !
    um 2012 esplendido a você !
    Ja estou seguindo seu blog, me segue de volta ?
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Combinação perfeita ;)
    Xoxo

    http://quinzedesejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir