8 de fevereiro de 2013

Tempestade - Guga

Boa tarde, gente!
Como vocês estão?

O esmalte de hoje já foi usado há alguns dias, me atrasei um pouco para postá-lo aqui no blog, mas tudo bem, rs. O escolhido foi o Tempestade, da Guga.


Já falei pra vocês que estou adorando os esmaltinhos dessa marca? A qualidade é boa, as cores são bonitas e o preço é ótimo.
Embora eu ainda não tenha muitos esmaltes da Guga, gostei bastante dos que eu já usei, e agora quando entro na loja que vende dessa marca, não saio de lá sem comprar um deles!


O esmalte parece simples, e na verdade, não tem nada de muito "uau", mas eu gostei bastante desses microbrilhos que o Tempestade tem. Ele não é um preto, nem cinza, nem chumbo, nem azul. Não sei definir (já deu para perceber que sou péssima com isso, não? haha).

Como a minha câmera não captou os brilhos do Tempestade, tirei uma foto mais aproximada do vidrinho pra vocês perceberem como ele é. Esses brilhos, embora discretos, ficam visíveis nas unhas, não é aquele tipo de esmalte lindo no vidro e outra coisa nas unhas, sabem? O que ele mostra no vidrinho, mostra na unha, o problema mesmo foi captar isso com a minha câmera :/

Usei duas camadas dele e depois passei uma camada de extrabrilho pra finalizar e deixar ele com um acabamento melhor. A secagem foi rápida e por incrível que pareça, ele foi bem fácil para limpar os cantinhos.

Esse bonitinho não me custou mais do que R$2,00 e achei esse preço bem camarada para esse esmalte, não acham?
Postado por My Volodka às 17:40

17 comentários:

  1. Cor linda e o preço é ótimo eeem haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita essa cor.
    Suas unhas ficaram um arraso.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante do único que eu tenho da marca, pena que a durabilidade foi pouca! Gostei da cor ;D Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Siim , eu amei esse esmalte , e eu consegui , ver os brilhinhos , para mim ele pareceu um preto azulado , mas ér lindo mesmo sem saber definir a coor (: Bjkaas fui

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Concordo, o preço é ótimo
    Mas acabei ficando um desconfiada com a marca depois que comprei um extra brilho que não secava de jeito nenhum =/
    Apesar disso, gosto das cores dos esmaltes, este que você usou é lindo
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa que cor linda!!

    já estou seguindo o blog!!
    ótimo feriado!!!
    Beeeeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um verniz bem elegante... amei... arrasou...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Acho o pretinho na unha um coringa *O* Sempre arrasa!

    Não sei se você sabe, mas o blog agora está de nome novo, o antigo Girl Teen agora se chama Feminina Mode On! Mas o conteúdo continua o mesmo! Te espero por lá flor!

    http://femininamodeon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Só 2 reais?? Ahhh eu preciso disso, esmalte lindo!! Mas nunca vi vendendo por aqui essa marca =(
    Bjs, http://vicbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi My!
    Gostei muito desse esmalte e o preço tá ótimo sim! Valeu à pena, viu?
    Hoje quebrei uma unha minha (que já é curta) =/
    Vendo suas unhas perfeitas me dá um dó... haha

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o preço é ótimo, adorei os brilhos!! Ainda não achei essa marca pra vender na minha cidade =/


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro o esmaltes Guga e essa cor é linda mesmo!
    Está rolando uma enquete no blog, para saber se mudo ou não o nome do blog.Conto com sua ajuda!
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Ficaram muito bonitas suas unhas.
    Adorei essa cor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  14. Oiê! Eu gosto muito dos esmaltes da marca, pena que o último lançamento da Guga foi no final de 2010, quando mudaram os vidrinhos e lançaram mais cores. Não sei o que acontece, porque os esmaltes são bons e a gente paga um óteemo preço neles. Gostei do Tempestade, lindo mesmo, bem o meu naipe.

    Bjs =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá My,
    Essa não é o tipo de cor que eu uso muito, mas acho chique nas unhas dos outros :)
    Lindo nas suas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  16. Me apaixonei por ele :3
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, My! Adorei o esmalte, amo esse tom meio preto, mas não totalmente preto, sabe? É incrivelmente lindo, principalmente com esses micro brilhos. Nunca tinha ouvido falar da Guga, mas me interessei bastante.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir